
Integre seu CRM com o Contact Center de forma Rápida, Segura e em Cloud

Armazene e Acesse os Áudios de Voz do Contact Center de Forma Rápida e Segura. Armazene e acesse as gravações com o Extrator e Portal de Gerenciamento das Gravações da Sumauma

Integre a Ferramenta de Colaboração com o Serviço Público de Telefonia. Dê um ramal de telefone à ferramenta de colaboração para cada profissional da empresa com a solução de integração da Sumauma.

All-in-One: Multicanal Completo. Dê aos seus agentes uma interface única e multicanal com integrações usando o NeoIn Omni Contact Center da Sumauma;

Integre voz com muitos recursos ao seu CcaaS. Dê aos seus agentes uma interface única de trabalho com integrações usando o NeoIn Voz Contact Center da Sumauma;

Simplifique a Gestão da Sua Rede de Telecomunicações. O SAS2 Analytics é uma solução inovadora que unifica a gestão de dados de telecomunicações. Oferece visibilidade e controle sem precedentes, permitindo tomadas de decisão mais rápidas e informadas;

Faça a integração entre o WFM de sua escolha com o seu Contact Center usando o WFM Connect Gateway da Sumauma.
