Soluções

p-shape1 (2) p-shape2 (2)

Integre seu CRM com o Contact Center de forma Rápida, Segura e em Cloud

  • Elimine o tempo gasto em gestão de hardware em sua corporação
  • Otimize o tempo do seu agente de Contact Center
  • Dê ao seu agente de atendimento a informação completa, vinda do CRM
pro1 (1)
p-shape1 (2) p-shape2 (2)

Armazene e Acesse os Áudios de Voz do Contact Center de Forma Rápida e Segura. Armazene e acesse as gravações com o Extrator e Portal de Gerenciamento das Gravações da Sumauma

  • Armazene os áudios (gravações) das chamadas do seu Contact Center, independentemente da plataforma de atendimento.
  • Otimize o tempo do seu supervisor de Contact Center
  • Esteja alinhado ao compliance e as normas de Segurança da Informação
pro1 (2)
p-shape1 (2) p-shape2 (2)

Integre a Ferramenta de Colaboração com o Serviço Público de Telefonia. Dê um ramal de telefone à ferramenta de colaboração para cada profissional da empresa com a solução de integração da Sumauma.

  • Integração da solução de comunicação unificada com o Serviço Público de Telefonia
  • Sem Necessidade de gerenciar um SBC em seu Data Center
  • Crescimento escalável
pro1 (3)
p-shape1 (2) p-shape2 (2)

All-in-One: Multicanal Completo. Dê aos seus agentes uma interface única e multicanal com integrações usando o NeoIn Omni Contact Center da Sumauma;

  • Fornecida no formato SaaS e on premisses
  • Aberto para integrações
pro1 (4)
p-shape1 (2) p-shape2 (2)

Integre voz com muitos recursos ao seu CcaaS. Dê aos seus agentes uma interface única de trabalho com integrações usando o NeoIn Voz Contact Center da Sumauma;

  • Fornecida no formato SaaS ou on premisses
  • Aberto para integrações personalizadas
  • Contact Center para voz
pro1 (5)
p-shape1 (2) p-shape2 (2)

Simplifique a Gestão da Sua Rede de Telecomunicações. O Insight Wave é uma solução inovadora que unifica a gestão de dados de telecomunicações. Oferece visibilidade e controle sem precedentes, permitindo tomadas de decisão mais rápidas e informadas;

  • Coleta e Processamento de CDR
  • Monitoramento SNMP
  • Integrações Personalizadas
pro1 (6)
p-shape1 (2) p-shape2 (2)

Faça a integração entre o WFM de sua escolha com o seu Contact Center usando o WFM Connect Gateway da Sumauma.

  • Tenha o poder de escolher um WFM que mais atende suas necessidades
  • Escolha um WFM sem precisar trocar de plataforma de Contact Center
  • Preserve as melhores escolhas de plataforma de Contact Center e WFM com integração segura
pro1 (7)